Expectativas educacionales de estudiantes que concurren a escuelas de “segunda oportunidad”: La experiencia chilena
Revista Mexicana de Investigación Educativa, 23 (79): 1171-1193
Revista Mexicana de Investigación Educativa, 23 (79): 1171-1193
Perfiles Educativos, XLI (163): 75-91
Educacao em Revista, 34: 1-25
Improving Schools, 23 (1): 43-67
Revista Innovación Educativa, 18 (76): 171-192
Revista Lusófona de Educacao, 34 (34): 27-46
Revista Brasileira de Educacao, 22 (71): 1-27
International Journal of Educational Research, 90: 133-143
En Maria de Lourdes Pinto de Almeida, Altair Favero & Afranio Mendes (Organizadores). O Espaco Europeu de Educacao Superior (EEES) para alem da Europa: Apontamentos e discussoes o Chamado Proceso de Bolonha e suas Influencias (pp.109-150). Curitiba, Brasil: Editora CRV & CLACSO.